Palmeiras vence de virada e segue 100% no Paulistão
Em noite de artilheiro do volante Thiago Santos o Verdão venceu o Red Bull Brasil por 2x1 no Allianz ParquePor Bruno César
O técnico Roger Machado fez 3 mudanças em relação ao time que jogou nas duas primeiras rodadas do Paulistão, o treinador optou por Maike, Thiago Santos e Keno nas vagas de Marcos Rocha, Felipe Melo e Willian.
O Verdão foi praticamente neutralizado no primeiro tempo da partida pelos visitantes, o time pouco conseguia chegar ao gol de Júlio Cesar ( ex Corinthians) e ainda sofria sustos , Jailson fez uma linda defesa evitando gol do RB Brasil, melhor na partida os visitantes logo abriram o placar aos 23 minutos com Deivid após boa triangulação do ataque o atacante marcou de cabeça.
Precisando sair pro jogo o Palmeiras foi pra cima mas errava muitos passes, o gol de empate acabou saindo no último lance do primeiro tempo , Lucas Lima cobrou falta na área e Thiago Santos desviou para marcar.
Na volta para a segunda etapa, o Palmeiras voltou melhor e teve boas chances para virar o placar , mas Dudu, Borja pararam em Júlio César. Parecia que o Palmeiras logo marcaria o seu segundo gol, mas ai juiz marcou penalti para os visitantes, ai brilhou a estrela de Jailson que pegou o penalti do meia Andrade que logo depois em uma falta em cim de Thiago Santos acabou sendo expulso.
Com um a mais o Palmeiras foi com tudo pra cima e no abafa conseguiu o gol da vitória outra vez com o iluminado Thiago Santos, o volante apareceu livre na pequena área para empurrar pro gol após cruzamento do zagueiro Thiago Martins.
Com a vitória o Palmeiras segue como único time com 100% de aproveitamento na competição 3 jogos e 3 vitórias, na próxima rodada o Verdão vai até Bragança Paulista enfrentar o Bragantino