ESTOU CHEGANDO
Muitos aqui não me conhecem, e sendo assim, é melhor eu me apresentar. Sou poeta, pernambucano, ilustrador, e não deixo de sonhar. Sou o tipo de cara que contraria as estatísticas, que gosta de botar para fora, toda essa mazela, que asfixia, que deixa a alma doente, moribunda, jogada no canto da sala olhando a sombra sobre a porta. Estou aqui, porque antes de qualquer coisa, quero ser amigo, quero lhe convidar para um bate papo legal, intelectual, onde juntos vamos refletir bastante sobre a vida, sobre a morte, e todos os ingredientes dessa grande interrogação que nos cerca, o universo.
Meu objetivo é construir pontes, é criar trilhas nessa floresta densa, cheia de possibilidades, cheia de perigos e mistérios, que devem sempre ser encarados com coragem ou medo, pois sentir medo não é nenhuma anomalia. E nessa de ser um mensageiro ou guia de muitas caminhadas, proponho que você relaxe, sinta o toque da brisa, deixe as coisas fluírem, e que aos poucos vamos ganhando intimidade ao ponto de nos tornarmos confidentes.
É um prazer estar aqui, dando o primeiro passo dessa escalada, seguindo as primeiras pistas do mapa desse grande tesouro, que juntos vamos encontrar, compartilhando sentimentos, observando nossas expressões e nossas pegadas na areia. Com certeza vamos deixar muitos rastros, e que sejam rastros legais, como um jardim florido no deserto, com flores que desabrocham em qualquer estação. Eu estou chegando, ou na verdade sempre estive aqui, envolvido nessa vibração positiva do bem, em pensamentos que voam além do tempo, pergaminhos amarelados, que descrevem o destino.