Evento Inovador Reúne Público de Diversas Vertentes Musicais e Projeções de imagem no Theatro Municipal de São Paulo
Por Debby MianImagem: Rafael Salvador
No último sábado (18), o Theatro Municipal de São Paulo que sempre foi palco para os mais belos espetáculos, recebeu um projeto inovador e inusitado que uniu música clássica, eletrônica e baile de favela, com clássicos do funk, contando com a apresentação do produtor e DJ Nelson D, o Duo Deekapz, a violinista Lyarah Live, DJ Lys Ventura, finalizando com DJ Andy. As projeções sempre mágicas e muito criativas ficaram por conta do VJ Mole Junglist, reconhecido nacionalmente e também fora do Brasil.
A maravilhosa Dj Lys Ventura fez as honras da casa abrindo o espetáculo às 19h30, que iniciou a todo vapor com o talentoso e versátil produtor e DJ Nelson D, que após uma breve menção sobre suas origens, sobre o povo indígena, inclusão, trajetória pessoal e profissional, apresentou um DJ set arrebatador e performático, com música eletrônica e remixes de brasilidades, incendiando o público ali presente, literalmente! Em seguida, o Duo Deekapz relembrou clássicos memoráveis do funk dos anos 2000, incluindo Bonde do Tigrão e também atualidades, contando posteriormente, com a apresentação da violinista Lyarah Live, que trouxe magia, suavidade e inovação ao set da dupla através do violino. A DJ Lys Ventura, apresentou um set animadíssimo com muito funk, ragga, e músicas que fazem a alegria e o sucesso dos bailes de favela. O gigante DJ Andy, reconhecido nacionalmente e, em diversos países do mundo, encerrou o evento com um super set, relembrando grandes sucessos do Drum´n Bass, que fizeram história nas cabines de música eletrônica e raves do país. As projeções do VJ Mole Junglist durante todas as apresentações dos artistas não só iluminaram e levaram cores às paredes externas do Theatro Municipal, mas, trouxeram vida, e, com certeza, inovação. Foi realmente uma noite mágica, inusitada e futurista.
O evento aconteceu na parte externa do Theatro, e reuniu público de diversas vertentes e tribos musicais, amantes da boa música, arte e diversidade, encerrando por volta das 23 horas, com aproximadamente mil pessoas em sua totalidade.
Imagens: Rafael Salvador e Rick Rodrigues
Conheça o trabalho dos artistas: