PALAVRA DE HOJE

@psicanalista_terada
04/07/2023 08:11
noticia PALAVRA DE HOJE
noticia PALAVRA DE HOJE

PALAVRA DE HOJE - 04/07/2023

Mas ele me disse: "Minha graça é suficiente a você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza". Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim. 2 Coríntios 12:9

A graça de Deus significa um favor imerecido para nós e nos preenche de tal maneira, que sentimos paz e alívio no coração, como as águas cristalinas que correm pelos rios, dando vida aos seres vivos que precisam de água para sobreviver, inclusive as plantas que ficam nas margens ao longo do seu percurso até chegar no destino. Da mesma maneira, durante todo o percurso, somos alimentados por Deus, a fonte da vida, que nos abençoa abundantemente em tudo que precisamos e muitas vezes somos surpreendidos além do que desejamos ou imaginamos. Deus não faz nada pela metade, ou ele faz ou não faz, não existe meio termo para Deus, seus decretos são infalíveis e extraordinários. A graça de Deus permanecerá durante todo o percurso da nossa vida, porque Ele nos ama incondicionamente e as suas misericórdias são infinitas.

Oração de hoje

Oh meu Deus, como é bom sentir a sua graça preenchendo o meu ser, me aliviando nos momentos difíceis e me alegrando durante todo o percurso da vida. Sou grato imensamente pelas bênçãos que derrama sobre mim. A sua paz excede todo meu entendimento e o seu amor me constrange. Te agradeço por tudo que faz por mim. Glórias e honras ao Senhor para todo o sempre. Em nome de Jesus. Amém.

Ricardo Augusto Terada

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL